20 de Janeiro - 09:35 am - Stratford
Acordei com uma dor de cabeça insuportável,eu abri vagarosamente meus olhos e pude ver alguém sentado ao meu lado.
Eu:Petter ?
Pessoa: Não Isy, sou eu .
Eu: A Justin ¬¬'
Jus:Porque tanto ódio e desprezo Isy ?
Eu:Porque será Justin Drew Bieber ? * irônica*
Jus: Ok!, mais você estava louca ao se jogar na frente daquele carro ?
Eu:Como eu disse,quero morrer, mais já percebi que nem pra isso eu sirvo *fiquei de costas para Justin*
Jus:Você quase me matou sabia.
Eu:Nossa, que bom !, você ficou a noite toda aqui no Hospital ?
Jus: Fiquei. *falou rápido*
Eu:Porque está fazendo isso por mim ? * me virei para Justin*
Jus:Porque eu te amo, só pelo simples fato de pensar em você 24 horas por dia, só pelo simples fato de querer te ter em minhas mãos e não poder te ter, pelo simples fato de eu te amar mais que tudo no mundo, eu te amo entendeu ?
Eu:Não *falei friamente*
Jus:Tudo bem não vou insistir, já que já está bem , Adeus!
Eu:Não Justin, eu não quero ficar só nesse hospital . *Falei segurando Justin pelo braço*
Jus:Sinceramente eu já vou, não quero sofrer mais, você sabe oque é te ver todos os dias em meus sonhos, sabe oque é te ver todos os dias com outra pessoa, sabe oque é te ver em minha frente e não poder te beijar , você com certeza não sabe ! *abaixando a cabeça*
Eu:Sim Justin, eu sei, todo esse tempo era só em você que eu pensava sim, eu amava Petter, mais não como eu te amo, você sabe o quão foi difícil te ver com a Lilly, você sabe como eu me senti quando tudo aquilo aconteceu , não sabe então por favor não me julgue . * lágrimas rolaram*
Justin aproximou-se de mim, já podia sentir sua respiração ,seu coração batendo freneticamente,5cm,4cm,3cm,2cm,1cm e nos beijamos, foi o melhor beijo da minha vida, eu esperava aquilo como uma criança espera por um doce após o almoço.
Uma semana depois >>
Uma semana que meu Petter se foi, eu estou aqui arrumando as coisas de Petter, espera aquilo é uma carta, me abaixei peguei a carta~e estava endereçada a mim.
"Querida Isabely,
Oi meu amor, se está lendo essa carta, com certeza eu já parti .Queria deichar bem claro uma coisa minha linda, não fique triste ou esconda seu sorriso, ele é lindo demais para ser ocultado, me prometa uma coisa,que você vai voltar com Justin. Parece loucura mais não é, eu sei que esses anos todos você continuou a ama-lo, eu te amo e te quero ver muito feliz e ao lado de Justin, ele nunca foi um cafajeste e nunca te traio, oque aconteceu aquele dia, foi tudo uma armação da Lilly, por Justin ter dado aquela crise de ciúmes Lilly sabia que se você visse eles deitados despidos em uma cama com certeza você iria terminar com ele e deixa-lo só pra ela, ela dopou Justin,tirou a roupa dele o colocou em uma cama e logo após fez o mesmo e fingiu estar dormindo, literalmente você pensou que eles haviam transado mais não aconteceu nada, ela convenceu Justin que eles haviam transado e ele bobo acreditou e o resto você já sabe.Me desculpe não foi a minha intenção separar vocês, mais sabendo disso me tornei cúmplice,eu te amo e nunca ninguém irá mudar oque eu sinto por você, me desculpe e eu só deichei essa carta porque eu sei que você uma hora vai achar e também para concertar o esse mal entendido, te amo !
Ass: Petter "
Eu não tive reação, fiquei perplexa , aquela vadia vai me pagar, abri a porta do meu quarto e antes de sair olhei pela janela e pude ver Lilly com Justin na varanda de casa.
Abri a porta e fui até Justin.
Eu:Justin.
Jus: Isy :D
Eu puchei Justin pelo braço e o beijei na frente da Lilly, até que ...
__________
Desculpem a demora, 5 comentários eu continuo !
Beijos Bruna Mascarenhas .
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirtu é mal em para ña melhor parte
Heyy *-* Valew por visitar meu Blog ... !
ResponderExcluirE por favor continua que eu tôo curiosa *-*
Adorando ..
A e sempre que vc puder comenta na minha #IB , quando vc tiver tempo , sempre que eu puder estarei comentando no seu ... Como agora
continuaaaaaaaaaaaaaa ta muito emocionante
ResponderExcluirnão demora para postar se não eu vou morre
ResponderExcluir