terça-feira, 13 de setembro de 2011

I wish you were Here - Part. 2 - Último Dia.


18 de Novembro - 06:00 am - Los Angeles

Havia acabado de acordar, me levantei e fiz minhas higienes , desci para o café la estava minha mãe, meu pai e meu irmão.
Clarie: Bom Dia Filha !
John: Bom Dia Filha !
Bruno: Mal Dia Irmã :D
Eu:Bom dia Mãe e Pai, Mal dia Bruninho :P
John:Não comecem uma hora dessas por favor .
Eu:Fallow Pai. 

Comi minhas panquecas com um suco de laranja, e logo fui em direção ao último dia de aula do ano \õõ, encontrei Petter.
Petter:Bom Dia Bells ! *Beijo*
Eu: Bom Dia Amor ! *Beijo*
Ele entrelaçou os braços  em minha cintura até que Victória chega.
Victória:Bom dia casal .
Eu:Bom dia Vic.
Petter:Bom dia Vic.
Victória:Então como estão ?
Eu:Preocupada. 
Petter:Preocupada com o que ? O.O
Eu:Com você seu bobo, se você ficar em recuperação eu vou ter que ir pro Canadá antes de você :/
Victória: CANADÁ ? O.O
Eu: é, eu vou me mudar pra lá ¬¬'
Victória:Mais e o ...
Eu: Vic * a enterrompi*
Petter:Então amor, acho que eu não vou ficar não :B
Eu:Se você ficar eu te bato ú_ù
Victória:Violência gera, violência !
Petter: '~', cê vai bater em mim ? ç.ç
Eu:Vou, Rum' *Selando ele*
Victória:Vamo entrar o sinal já vai bater.
Petter&Eu:Vamos.

Enquanto isso >> Justin,Chaz & Ryan.

     18 Novembro,08:30 am - Starttford

Chaz:E a Lilly, Bro ?
Justin: Tranzamos , na segunda '~'
Ryan: O.O, de novo ?, você disse que nunca mais ia tocar nela '~'
Chaz: A carne é fraca né ?, mais isso não justifica, pelo o menos usaram camisinha ?
Justin: OMG !, O.O, que eu me lembre não.
Ryan: *Tapa na cabeça do Justin *, tá querendo ser PAI, aos 18 anos ?
Justin:Au !, Dueu.
Ryan:Vai doer mais ainda quando ela tiver de barriga e você tiver que trabalhar pra sustentar uma familia.
Chaz: Ryan, nem um pingo exagerado.
Justin: Calma, assim eu vou me matar '~'
Ryan: Se mata, que, eu te mato (y'
Chaz: Ryan, ela já vai ta morto , dããã.
Justin: Calma, a Lilly não vai engravidar, afinal nem sei porque tranzei com ela, não gosto dela mesmo.
Chaz&Ryan: Hm......., Gosta da Isa não é ? HAHAHAHA.
Justin:Não, seus idiotas vamos prestar atenção na aula y.y
Chaz: UAL !, o famoso J.Bieber, querendo prestar atenção na aula ?! Ele merece o premio Nobel u_u.
Ryan:Apoiado, ~Toca \õõ
Justin:-.-', isso é oque eu pago por ter amigos doentes .


_____________________
1 comentário && o prox. capitulo *-*
Comentem , por favor   .D

Um comentário:

Qeu taal, um lindo comentário, flaando oq você achou da #IB ?, vaai num custa nada :B,
Bgs ;**