segunda-feira, 12 de setembro de 2011

I wish you were Here -Sinopse


I wish you were here
"Logo agora que eu havia me esquecido do Justin completamente,  minha mãe tem a brilhante ideia de voltarmos para Strattford, Droga, Droga !, mais logo agora que estou mais feliz que nunca com meu Petter ¬¬', ainda bem que ele irá comigo ! Encontrar Justin ?! Nunca mais, ele fez feridas no meu coração que nunca irão cicatrizar, não sei o porque daquela atitude infantil dele. Mas.. agora estamos com as devidas pessoas :)"

"Isabely como eu queria você aqui comigo :/, Justin,Justin esquece dela você foi um idiota e perdeo a mulher da sua vida, agora é viver com essa culpa e nunca mais ser feliz com outra mulher penssando no quanto você estaria feliz se não tivesse ferido tanto quem te amava.Agora eu estou com a Lilly e ela com o Petter,fazer o que?! minha atitude infantil me levou a nunca mais vê-la. "

Que atitude infantil foi essa ?porque o medo do reencontro ? Porque tanta dificuldades de deichar o passado para trás ?

2 comentários:

Qeu taal, um lindo comentário, flaando oq você achou da #IB ?, vaai num custa nada :B,
Bgs ;**