terça-feira, 13 de setembro de 2011

I wish you were here - Part. 3 - A Viagem.






20 de Novembro, 08:30 am - Los Angeles.

Havia chegado o dia da viagem, eu estava no aeroporto, eu,Bruno, Petter,a Mãe e o Pai. o voô estava marcado para as 09:30, chegariamos lá, mais ou menos 14:30.Petter não tinha ficado de recuperação iriamos poder viajar juntos, mais o pior de TUDO é que voltariamos para a minha antiga casa que é visinha a do Justin, DROGA !.Seria dificil evitar reencontrar Justin '~'
Petter:Bells, você ta tenssa porque ?
Eu:Petter, você sabe muito bem onde está localizada a minha casa no Canadá :/
Petter:Calma, eu não vou deixa-lo encostar em você, se ele encostar eu viro ninja ! u_u
Eu: kkk', morri , tá meu ninja, ele não vai escostar em mim.
Era incrivél quando falavamos de Justin, nunca mencionavamos o nome dele, só falavamos "ele", também quem iria querer pronunciar o nome de uma pessoa que só te fez mal, na realidade essa pessoa não merecia nem da sua lembrança.Eu dormi a viajem toda, eu acordei com o Bruno me chaqualhando.
Bruno:Acorda sua tonta.
Eu:VSF, me deicha !
Bruno:Mãe a Isabely mandou eu ir..
Tapei a boca dele, afinal ainda estavamos no avião.
Eu:Já levantei projeto de pessoa.
Pegamos um carro, e fomos de volta para casa , ¬_¬, cheguei lá e de cara vejo Justin, sentado na porta de casa justamente com Ryan & Chaz eles estavamos rindo quando Justin me vio ele ficou parado.

Isabely OFF.
Justin OON:

Eu estava converssando com o Ryan e o Chris, quando eu vejo o carro do Pai da Isabely vir em direção da casa deles, não era possivel que a Isa estava voltando *u*, ela desceu do carro quando eu a vi meu coração disparou, eu fiquei parado olhando ela, ela me olhou com um olhar de despreso e se virou, aquele olhar doeu mais meu coração estava feliz ela estava de volta, o que ? Petter ? o que ele estava fazendo aqui  e com ela ?, que raiva ela troce até o troxa do Petter
:@.
Chaz:Tem alguém hipnotzado ai u.u
Ryan:aaaaa, é a ISA, OMG !
Justin:Menos Ryan ¬¬'
Ryan:Vou falar com ela, #PARTI
Justin OFF.
Isabely ONN:
Eu estava voltando pra pegar a minha mala quando vejo Ryan vim correndo em minha direção.
Ryan:Isaa * Abraço*
Eu: Ryaaan *Abraçao*
Ryan:Quanto tempo pequena *w*
Eu:Poisé, por incrivel que pareça tapogigio eu tava com saudades de você *u*
Ryan: OMG !, ela tava com saudades de mim, Morri x.x * Cai no chão*
Eu:Ryan, para de brincadeira besta * estendendo a mão*
Ryan:Eu vou pertubar o ...
Eu:Ryan ! *O enterrmpi*, não faça isso, aaa , e não quero contato com o seu amigo.
Ryan:O Chaz ? o que o coitado fez ?
Eu:Ryan .-., você sabe que não é o Chaz, e porque ele não veio falar comigo ?
Ryan:Deve ta com medo e.e
Eu: Medo ? awwwn eu não mordo LOL.
Ryan:Você não morde, mais o Justin bate.
Eu:, vou lá falar com ele.
Eu queria ir para esnobar o Justin, deichar ele saber que o que ele me fez não vai nunca mais me afetar.Fui em direção do Chaz.
Eu:Chaz *-* *Abraço*
Chaz:Isa, *Abraço*
Eu:Porque não foi falar comigo ?
Chaz: HAHA, vergonha *w*
Eu:Besta, vergonha de mim ?, mudou heeein !.
Justin:Oi Isabely.
Eu dei as costas , dei tchau a Chaz e Ryan e fui em direção da minha casa.Percebi que Justin estava vindo atrás de mim.
Justin: ISABELY *Gritando*
Eu segui em frente, e senti ele puchar meu braço.
Justin:Fala um OI, pelo o menos.
Eu:Me solta, tô sem tempo para crianças.
Justin:OK, você venceu, adeus !
Nem me dei o desprazer de responder, sai sem nem ao menos falar ADEUS, mais oque importa ?, que ele fosse receber um OI da Lilly.

_________________________
Como fooi um BIG post, eu quero 3 coments u_ú

3 comentários:

Qeu taal, um lindo comentário, flaando oq você achou da #IB ?, vaai num custa nada :B,
Bgs ;**