terça-feira, 20 de setembro de 2011

I wish you were Here - Part. 7 - A noticia

19 de Janeiro , 09:35 am - Stratford 
Eu havia acabado de acordar,eu senti um aperto no peito, porque Petter ainda não havia ligado ?.Resolvi descer mais não encontrei ninguém,ué onde ta o povo dessa casa ?!.

Eu:Sky *gritando*

Sky não vei até mim, até que ouvi murmúrios vindo da sala.

Eu:Tia Laila ? *Falei espantada*

A Tia Laila é a mãe de Petter, oque ela tava fazendo aqui, se ele foi vê-la ?, meu coração me dizia que não era coisa boa.

Laila:Oi querida *com um sorriso forçado*
Eu:O que ta acontecendo ? *falei me alterando*
Laila: Nada querida.

Como  nada ? eu podia ver a tristeza nos olhos dela.

Eu:Me falem, cadê o Petter ?, cadê ele ?, oque aconteceu com ele ? Tia, Mãe ? *entrando em desespero*
Clarie: Filha o Petter sofreu um acidente.
Eu: OQUE ?, como um acidente ele tava comigo ontem,não me digam,não por favor *Chorando desesperada*
Laila:Ele sofreu um acidente de avião Bells, e não resistiu *Chorando*
Eu:Naaaaaaaaaaaaaaaaão, Mãe me diz que é mentira, mãeee *chorando,apertando fortemente minha mãe*

Como o Petter havia morrido, ao ouvir aquelas palavras eu pude sentir meu chão cair, meu coração despedaçar eu pude sentir uma facada, eu pude sentir a morte, não, não podia, eu pedi para ele não ir, meu deus, Petter !Eu sai correndo desesperada e me bati em alguém na rua.

Pessoa: O que foi ? *voz assustada*
Eu: O meu namorado morreu * chorando*
Pessoa:Vem comigo.

As minhas lágrimas rolavam automaticamente, como em um momento eu tinha Petter comigo e no outro não ter mais nada.

Pessoa:Senta aqui * me botando num banco*
Eu:Por favor me traz ele de volta, eu necessito dele, por favor me traga ele de volta, eu o amo. *Chorando*
Pessoa:Eu não posso te trazer o Petter de volta Isy.

Eu conhecia aquela voz, sim era ele o Justin.

Eu:Justin ?
Justin:Sim sou eu Isy.
Eu: tenho que ir.
Justin:Isy me escuta.
Eu:Não Justin eu não tenho o que escutar, eu acabei de perder um pedaço de mim e você fica querendo falar coisas do passado me deixa Justin *Sai*
Justin:Isy me ouve, eu te amo, eu sempre te amei, eu não fiz quilo porque eu quis.
Eu:Enfie seu amor no... aaa deixa, me esquece caralho, eu quero morrer.

Eu pude ver de longe um carro, eu sem pensar duas vezes me joguei a última coisa que eu ouvi foi "Isabely *grito de desespero*"

___________________________
Continua ?, então oque acharam ?

Continuo com 10 comentários (: 
                                                                          Bruna Mascarenhas

3 comentários:

  1. primeiro comentario UHUUUUU ~ DANCINHA~
    continua eu to amando

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
    Continua loogo ou eu te consumo,
    ta de maais *-*

    ResponderExcluir
  3. Muitooo Bom continua *-* Please seguidoara nova e Leitora também , bom se puder segui meu blog ...
    Ak> Lailainfirstlove.blogspot.com

    Se puder comente *-* estou amando sua #IB

    ResponderExcluir

Qeu taal, um lindo comentário, flaando oq você achou da #IB ?, vaai num custa nada :B,
Bgs ;**