terça-feira, 13 de setembro de 2011

I wish you were here - Part. 4 - O Jantar.



20 de Novembro, 19:30 - Strattford.

Estou me arrumando, vou sair com o Petter hoje *u*, ele disse que iria ter uma surpresa, OMG, OMG ! o que será  ?, já tinhamos, mais de 2 anos juntos, desde o "acontecido" ¬¬'. Eu estava fazendo a minha make, quando ouço Petter chamar pelo meu nome.

Petter:Bells !
Eu:Tó terminando.
Petter:Poso subir ?
Eu: Claro *-*

Eu pudi ouvir as pegadas do Petter subindo as escadas ao meu encontro, meu coração disparava ao ouvi-las *-*

Petter:Uaal, como a minha Bells ta linda *-*
Eu:*Cora*.
Petter:Vamos ?
Eu:Vamos *-*

Ele pegou na minha mão, estava me tratando como uma VERDADEIRA princesa,eu amava esse jeito galante e romântico dele me tratar, eu me sentia protegida, aconchegada em seus braços.

Minutos depois >> Restaurante.

Garçom: O que o casal vai querer ?
Petter:Bom amor, você vai querer Spaghetti ?
Eu:Claro *-*
Garçom:Dois Spaghettis e vão beber o que ?
Eu:A tipica coca-cola (:
Petter:Não, vamos beber COCA-COLA.
Garçom: Ok ! Dois Spaghettis e duas COCA-COLAS .
Petter:Muito obrigado !
Eu:Uaal, que linguagem culta estamos usando u_u
Petter:Pra você ver, eu sei falar bonito U.U

Ficamos ali por algum tempo trocando beijinhos discretos, até que finalmente os Spaghettis chegaram.

Garçom:Aqui está .
Petter e Eu: Obrigado *-*

Depois que nos satisfazemos, Petter me fuzilou  com aqueles olhos castanhos, me hipnotizei total.

Petter:Lembra que eu disse que essa note você teria uma surpresa ?
Eu: Sim,sim *-*
Petter: Então vamos rumo a sua surpresa *Pagando a Conta*
Eu:Claro.

___________________________

Continuo, com 3 comentários *-*, espero que tenham gostado !

4 comentários:

Qeu taal, um lindo comentário, flaando oq você achou da #IB ?, vaai num custa nada :B,
Bgs ;**