Ah bom ! agora é o ataque das vadias ? , eu bem que deveria ir só pra dizer o quanto ela me fez mal , bom eu vou e vou dizer tudo que ta engasgado na minha garganta.Eu almocei, tomei um banho relaxante e quando menos esperei já eram 14:45 , é ta na hora de ir encontrar a vadia. Vesti uma roupa, peguei as chaves do meu carro e fui até a Times Square me sentei em um banco e fiquei esperando, até que eu senti alguém entrelaçar os dedos em meus cabelos.
-Princesinha . – Falou Sorridente.
-Oi. – Falei totalmente desanimada.
-Não vai dar um abraço na sua mãe ? – Falou abrindo os braços.
-Agora eu não preciso mais, quando eu mais precisei você nunca teve ao meu lado, porqê eu te daria um abraço agora ? – Falei grosseiramente.
-Ok ! Charlie não vou insistir em nada .
-Que bom que percebeu que eu não quero saber de você .
-Filha, eu queria te dizer que não foi porque eu quis, eu te amo você sempre vai ser a minha princesinha, foi preciso amor.
-Filha o caralho, aaa, então quer dizer que a vadia não deixou a filha indefesa de apenas 5 anos de idade sozinha a cuidados de um pai ausente porque foi obrigada ?! – falei irônica- Me poupe Erin ! – Conclui.
-Charlie, eu ainda sou sua mãe querendo ou não e exijo respeito. – Falou seria.
-Exige? Você deveria ter se dado o respeito, VOCÊ TRAI O MEU PAI, com um viadinho e ainda quer que eu tenha respeito por você?! , me desculpe mais foi você quem se desrespeitou primeiro.
-EU TRAI MESMO O SEU PAI, era isso que você queria ouvir Charlie? – Falou com os olhos marejados. – Trai porque não agüentei, eu sempre procurei carinho, sempre e ele nunca me deu sempre estava ocupado demais pra me dar amor, eu suportei seu pai por sete anos, 7ANOS CHARLIE, os outros 5 anos que se sucederão ao seu nascimento ainda foram os melhores, mais seu pai, não dava atenção para a gente. Até que um dia o Jeremy apareceu na minha vida e mudou ela por completo me deu , tudo e mais um pouco que seu pai não me deu, nisso eu engravidei e 7 messes depois eu perdi.
-NOSSA Isso realmente mudou a minha vida, mais você ainda continua sendo uma vadia pra mim.- Cortei ela
-Ta filha, você venceu, só queria te apresentar sua irmã. –Falou- Jazzy vem aqui amor.
-Oi mami – Falou sorrindo.
-[Lembra que eu e o Papai te falamos que você e Jaxon, tinham uma irmã ?
-Lembo, mami. Cadê ela?
-Oi Jazzy, eu sou a Charlie. -Falei sorrindo e me agachando para ficar de sua altura.
-Mami como ela é binita.-Falou vindo ao meu encontro me abraçando.-Oi maninha agola eu vou tle tum tem blica de muneca.-Falou sorrindo e me soltando.
-Claro , Jazzy. – Falei sorrindo.
Por mais que eu não queira aproximação com a mulher que dizem ser minha mãe, confesso que eu amei conhecer minha irmãzinha, ela é um doce de criança e lindinha. Ta eu agora quero conhecer o Jaxon, deve ser meu irmão também.
-Jazzy filha , agora vamos ? – Falou estendendo a mão para Jazzy.
-AAAA, nãun mami, eu telo ficla tom a Chlalie.-Fez bico
-Jazmyn , vamos a sua irmã não pode ficar com você. – Falou pegando Jazzy no colo.
-Chlalie, ficla tomigo ? – Falou fazendo bico.
-Vai mãe eu fico com a Jazzy, eu prometo que devolvo ela. Onde vocês estão hospedados ? – Falei pegando Jazzy no colo.
- Ta filha, a gente ta na rua @#$%&
-Iupêee, eu vlo ficla tom a minha maninha. – falou sorridente, abraçando meu pescoço.
- Ok! Devolvo-a as 20h00min ta bem? – Falei sorrindo.
-Ok!, Juízo as duas e Jazzy se comporte.
-Podle dlecha mami.
O resto de tarde que se sucedeu foi ótimo, levei Jazzy para comprar meu vestido e minha mascará, ela me ajudou e rimos muito, posso dizer que foi uma das minhas melhores tardes, como estava nevando um pouco eu e Jazzy ficamos brincando com o pouco de neve que tinha no meu jardim, foi muito bom conhecer a minha irmã e saber que eu não estou sozinha e eu vou contar para o meu pai tudo oque aconteceu hoje, Jazzy já está dormindo e eu estou levando ela para casa.
-Erin. – Chamei tocando a campainha com Jazzy em meus braços.
-Oi – Um homem apresentável atendeu a porta devia ser o Jeremy.
-èr… oi eu sou Charlie a filha da Erin, eu vim trazer a Jazzy – Sorri.
-A então você é a famosa, Charlie?!-Falou sorrindo- Prazer meu nome é Jeremy. -Falou apertando minha mão e me dando um beijo na bochecha. – Entre, por favor – concluiu.
-Ok, O prazer foi meu! – Dei o meu sorriso mais falso e entrei com Jazzy. -Onde fica o quarto dela?- Perguntei.
-Subindo as escadas, terceira porta a esquerda – Falou Erin, chegando na sala.
Subi as escadas e coloquei Jazzy na cama, depositei um beijo em sua testa e desejei uma Boa Noite, quando eu estava voltando eu pude ver um porta lilás que por ironia tinha o meu nome, resolvi entrar já que tinha meu nome devia ser eu, dei de cara com um quarto lindo, roxo e branco com detalhes rosa, lindo, lindo. Enquanto eu admirava alguém interrompeu meus devaneios.
To be continued *u*
To pirando akie
ResponderExcluir(leitora nova)
continua princesa
seu blog ta lindo
Ah, que lindo. Só caiu a ficha de que tinha a ver com a família do Bieber quando li o nome da Jazzy *risos*. Amando, só quero ver quem atrapalhou os devaneios da Charlie. E será que ela e o Justin vão se apaixonar, mesmo sendo “meio-irmãos”? OMG, continua baby.
ResponderExcluirAh, que lindo
ResponderExcluirBy: Jéh
continua perfeito!!!!!
ResponderExcluir