quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

The Invitation - Chapter Five


                -É seu. – Falou minha mãe.
                - Hm… que bom to indo. Eu ligo pra Jazzy depois.
                -Ta. –Falou desanimada,
                -É vocês vão embora que dia? – Perguntei já na porta do quarto.
                -Nós não vamos! A gente veio morar aqui - Falou sorrindo
                -Hm. Qualquer hora eu apareço pra ver a Jazzy.

Desci as escadas dei tchau para Jeremy e voltei pra casa. No caminho todo na minha cabeça martelava a mesma coisa, POR QUE MINHA MÃE RESOLVEU APARECER LOGO AGORA? A quer saber?! Quero que ela se foda, se eu mantiver algum contato a ela é por Jazzy, afinal minha irmã é muito doce e linda, eu já falei isso né ? é que eu to tão feliz por ter uma irmã , que ninguém nem imagina. Cheguei em casa e vi o carro do meu Pai na garagem.
             
              -Ué, ele aqui uma hora dessas ? – Falei sozinha, estacionando o carro e entrando em casa.
              -Pai, cheguei ! – Falei jogando minha bolsa e minhas chaves em uma mesinha que ficava logo na porta.
              -Char, vem aqui por favor. – Falou.
              -O que foi pai ? – Falei curiosa.
              - Filha eu preciso que você seja forte. - Falou sério e se sentando na sua 'poltrona real'
              -Pai você nem imagina o quanto eu estou sendo forte . - Forcei um sorriso e me sentei a sua frente
              - Filha eu...eu - falou gaguejando 
              - Você ? - Fiz um gesto com a mão como se eu dissesse desenrrola.
              - Ok ! Sem mais delongas - ri com aquilo e ele me olho sério e preocupado - Bom eu vou ter que viajar e provavelmente eu não volte.
              - WHAT ? - Gritei surpresa - Viajar ? vai me deixar aqui pai ? Como sempre vai me abandonar - Falei com os olhos marejados por lágrimas.
               - Eu estou doente Char, eu tenho uma doença que me matará em mais ou menos 2 messes - Falou sério e já nervoso
               -O que ? Não Pai  !
A essa hora a minha ingenua pergunta 'POR QUE MINHA MÃE RESOLVEU APARECER LOGO AGORA?' acaba de ser respondida . Mas por que logo agora ? Por que Deus ? 
                - Eu te amo Char, você precisará ser forte para tocarpra frente os negocios da familia - Falou me aconchegando em seus braços que durante anos eu não sentira essa sensção de proteção vinda d emeu pai, eu sneti ternura, seu aleluia sentir AMOR
                - Eu também te amo Papai .- O abracei mais forte e ele soltou um riso pelo nariz e me anraçou mais.

     Era bom sentir de vez em quando que meu Pai se importa comigo , eu não estou tão abalada já era de se esperar por isso  , ele me preparou a vida inteira para isso e eu não vou decepciona-lo  e afinal hoje tem a festa do tal 'Justin Biba' nossa e eu vou ter de ir '-' - Olhei preocupada para meu relogio e vi que eu tinha apenas 5 horas para me arrumar, WHAT ? - depoistei um beijo na  face do meu querido pai e fui rumo ao meu quarto.Peguei minhas coisas e fui para o salão.

5 horas depois ... Festa

  Eu ...


4 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continua vai por favorzinho, esta perfeito e coitado da Charlie o ai dela vai morrer!!!!e só uma pergunta ela é meia irmão do Justin?

    beijokas

    stella

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    esta perfeita
    que doó que dóo do pai dela
    kkkk
    continua
    by. Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa por favorrr ta muito bomm eu quero saber o que vai acontecer...

    ResponderExcluir
  4. Coontinuaa poorfavor.
    Too amandoo

    ResponderExcluir

Qeu taal, um lindo comentário, flaando oq você achou da #IB ?, vaai num custa nada :B,
Bgs ;**