domingo, 9 de outubro de 2011

I wish you were Here - Part. 11 - Distancia

Tumblr_lp0oy0wi8b1qknau5o1_500_large
04 de Fevereiro - 07:50 am. - Los Angeles .

E então durante essas duas semanas que sai de Stratford eu venho pensando muito, na realidade penso demais e acabo não pensando eu nada, isso me irrita. Estou levando uma vida um tanto normal, não vejo Justin a alguns dias, a distancia  não me faz esquece-lo , eu o amo fazer oque né ?, agora vou me arrumar as 08:30 tenho uma entrevista de emprego.

Minutos depois ...

Estou seguindo rumo ao meu provável novo trabalho, vou me candidatar a ser secretária, não estou me preocupando com o cargo e sim com o dinheiro meus pais disseram que não iriam me sustentar, logo vou ter que me virar por aqui mesmo. Neste exato momento estou indo rumo a minha entrevista, estou um pouco apreensiva não sei ao certo oque falar .

-Bom Dia Srta. Isabely Colins .
-Bom Dia Sr.?
-AH !, desculpe a minha distração me chamo John Butt , prazer !
-O Prazer é meu Sr. Butt
-Oh !, por favor me chame de John .
-Ok !, Jonh . *sorri*

Depois de alguns minutos conversando para ser exata conversamos 2 horas diretas, tenho a leve impressão que John gostou de mim, tomara . *fiz figa com os dedos*.

2 dias depois...

Eu fui admitida, estou trabalhando não como secretaria e sim como gerente, acho que realmente John gostou de mim haha. Estou melhor do que nunca.

3 anos depois ...

_______________________________

Gente desculpa por demorar tanto u_u, eu amo vocês ta ?!, olha esse é último capitulo da 1° temporada,  começo a postar a 2° temporada proxima semana, essa semana que tenho prova ¬¬' ai vou desativar mais é só essa semana *---*, eu amo muito você ta u_u. E quero bastantes comentarios para que eu poste feliz run', AH ! e tem #IB no forno taa [cliquem aqui, e vejam a sinopse]. Beijos amo vocês s2' 
Atenciosamente Bruna *-*




2 comentários:

  1. hahahaha tá lindo
    posta logo *
    amo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooor posta loogo a segunda temporada pelo amor de DEUS *-*,OMMG que perfoo vidãa *-*

    ResponderExcluir

Qeu taal, um lindo comentário, flaando oq você achou da #IB ?, vaai num custa nada :B,
Bgs ;**