quarta-feira, 19 de outubro de 2011

I wish you were Here - Sesean 2 - PArt. 2 - Eu te amo!

Abg1zatcqaabzvf_large
05 de Dezembro -03:00 pm - Los Angeles
-Você ? -Assustada-
-Oi :] -cara sínica-

Como ele pôde ter a cara de pau de aparecer na minha casa, apertar a campainha e vim me dar um Oi ?, oque ele pensa que é ? ah ele pode ir saindo da minha casa já !

-Vai embora -Grosseira
-Eu preciso falar com você.
-Vai falar com a Lilly - Fechando a porta.
-Não,eu te amo !
-Eu não te amo  mais, me esqueça .
-Impossível - falou ele entre lágrimas-
-Comece a viver na realidade, na realidade sem mim, na realidade do mundo.-Falou ela friamente-
-Como consegue ser tão fria e indiferente ?-Falou ele indignado-
-Porque você foi frio e indiferente ao meu sentimento, você está casado entenda.
-Fui obrigado a fazer isso . -Falou segurando-a 
-Ninguém faz nada obrigado , me solte e se retire da minha casa. 
-Não até você falar comigo.
-De uma forma ou de outra estou falando com você, ou melhor já falei.
-Eu te amo Isy, Eu te amo, Eu te amo e Eu te amo.
- É fácil dizer eu te amo milhões de vezes, difícil é amar, é mostrar que ama, ai céus como o eu te amo está banalizado, ENTENDA UM EU TE AMO SÓ DEVE SER DITO QUANDO REALMENTE EXISTE UM SENTIMENTO, QUANDO REALMENTE  UMA PESSOA AMA OUTRA.
- Mais eu te amo, entenda, porque a dificuldade de acreditar ?
-Vai querer realmente que eu te diga  ? -Irônica
-Isabely Colins, aquela mulher que se encontra na minha casa, na minha vida e que está na minha cama todas as noites, não é quem eu amo, aquela mulher para mim não significa nada, aquela mulher não me ama e eu não a amo, eu amo uma mulher que fugio de mim, que eu desejo todos os dias essa mulher é você. Fica comigo, eu te amo ! 
- NÃO - disse grosseiramente.
 Eu pude ver uma lágrima escorrer entre a bochecha e a boca de Justin, aquilo me destruiu, mais porque eu estou me preocupando mesmo ? , esse cretino não ligou pros meus sentimentos. Porque irei acreditar nos deles ?, Porque eu vou ligar pro que ele quer ?.

 Justin levantou a sua cabeça olho nos olhos de Isabely e lhe disse com toda a sinceridade do mundo.

-Não me deixe ir, eu posso nunca mais voltar.
- Pois vá, vá mesmo e não volte. -Fria 
-Realmente a minha Isy foi tomada por uma mulher fria e arrogante.-Retrucou ele
- A sua Isy boba, a sua Isy ingenua se foi, entendeu SE FOI, a sua Isy se tornou amarga, fria e arrogante graças a você mesmo, graças a sua falta de amor, graças a você ela se foi e não irá voltar.
- OK ! , Isabely, eu Justin Drew Bieber, nesse exato momento está indo embora e não irá mais incomodar a senhorita !- vai em direção a porta.

Espera oque eu estou fazendo com ele, oque eu estou fazendo comigo, como eu vou deichar meu amor, a minha vida ir embora, como ?, eu sempre sonhei com esse momento, devo deixa-lo ir e seguir minha vida ou ir em busca da minha felicidade ?


- Espera ...  eu te amo !
*** 

E então gostaram ?, fiquei muito feliz com os 4 comentários e espero que tenham ficado felizes com esse capitulo. Beijo amo vocês s2'

2 comentários:

  1. AI meu DEUS TA MUITO PERFEITO O SEU BLOG TA DIVO CONTINUA QUE EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  2. Oi sou leitora nova, amei sua #IB flor muito linda amo esse tipo de #IB que tem todo esse drama :)

    ResponderExcluir

Qeu taal, um lindo comentário, flaando oq você achou da #IB ?, vaai num custa nada :B,
Bgs ;**